Carga Horária: 16h
Público Alvo: Consultores Técnicos (pós-vendas) ou Consultores de Acessórios.
Objetivo: Potencializar o profissional para atender de maneira diferenciada os clientes auxiliando na melhoria da qualidade do atendimento para aumentar o ticket médio de vendas de serviços/peças e acessórios.
Após ter percebido no mercado automotivo que os cursos oferecidos pelas montadoras têm um objetivo generalizado para o atendimento a cliente, montamos um curso utilizando metodologia formatada de acordo com o perfil do consumidor baiano que, aliado as estratégias de vendas e ferramentas do marketing, impulsionam o poder de decisão fortalecendo o desejo pela compra por parte do consumidor.
Com ele o profissional maximiza seu poder de convencimento, aumenta a qualidade da venda o que favorece o aumento do ticket médio da assistência técnica e favorece a venda de acessórios.
Conteúdo
- Comportamento do consumidor;
- Habilidades e competências essenciais;
- Relacionamento com o cliente;
- Lidando com a personalidade do cliente;
- Como esta sua marca na cabeça do consumidor;
- Argumentações de vendas;
- Vendas de peças, acessórios, serviços agregados e garantia estendida;
- Gestão dos veículos dentro do pátio;
- Trabalhando o cliente para o fim da garantia de seu veículo;
- Motivação: vendedor ou profissional de vendas?
Obs: Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.
Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para:
atendimento@valorhconsultoria.com.br
Tel 71- 3359-0778