Treinamento

Curso para Consultor Técnico (pós-vendas)

Data: Favor consultar formação de turma

Carga Horária: 16h

Público Alvo: Consultores Técnicos (pós-vendas) ou Consultores de Acessórios.

Objetivo: Potencializar o profissional para atender de maneira diferenciada os clientes auxiliando na melhoria da qualidade do atendimento para aumentar o ticket médio de vendas de serviços/peças e acessórios.

Após ter percebido no mercado automotivo que os cursos oferecidos pelas montadoras têm um objetivo generalizado para o atendimento a cliente, montamos um curso utilizando metodologia formatada de acordo com o perfil do consumidor baiano que, aliado as estratégias de vendas e ferramentas do marketing, impulsionam o poder de decisão fortalecendo o desejo pela compra por parte do consumidor.

Com ele o profissional maximiza seu poder de convencimento, aumenta a qualidade da venda o que favorece o aumento do ticket médio da assistência técnica e favorece a venda de acessórios.

Conteúdo

  • Comportamento do consumidor;
  • Habilidades e competências essenciais;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Lidando com a personalidade do cliente;
  • Como esta sua marca na cabeça do consumidor;
  • Argumentações de vendas;
  • Vendas de peças, acessórios, serviços agregados e garantia estendida;
  • Gestão dos veículos dentro do pátio;
  • Trabalhando o cliente para o fim da garantia de seu veículo;
  • Motivação: vendedor ou profissional de vendas?

Obs: Todos os materiais didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.

Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para:

atendimento@valorhconsultoria.com.br

Tel 71- 3359-0778

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