Carga horária: 4h
Objetivo: Orientar o participante no atendimento ao cliente e mostrar são os principais erros cometidos que podem comprometer a imagem da empresa. Apresentar técnicas relevantes de atendimento a cliente, com a finalidade de melhorar a percepção do cliente quanto ao tratamento recebido.
Público Alvo: Pessoas que trabalham ou querem trabalhar com atendimento a cliente.
Metodologia: Os trabalhos são desenvolvidos mediante aulas expositivas; debates e simulações em sala de aula e ainda pela metodologia de ensino baseada na problematização de situações concretas e realização de dinâmicas.
Conteúdo Programático
• Como desenvolver um conceito personalizado de atendimento para maiores ganhos;
• Técnicas de atendimento;
• Argumentação: como fazer perguntas;
• Como tratar as reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;
• Aprendendo a lidar com as objeções e questionamentos;
• Comunicação verbal e não verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
• Regras básicas de comportamento, atendimento telefônico e mensagens eletrônicas.
Obs. Todos os matérias didáticos e certificados dos cursos são disponibilizados em meio digital.
Para inscrições neste curso, selecione a opção de Pagamento do PagSeguro. Você será redirecionado para a área segura de pagamento do Pagseguro, bastando seguir as instruções.
Para outras opções e dúvidas, envie e-mail para: atendimento@valorhconsultoria.com.br
Tel 71- 3359-0778